Leonardo DiCaprio poderá protagonizar remake de “Mais Uma Rodada”

Segundo o Deadline, depois de ter vencido o Óscar de Melhor Filme Internacional, a obra dinamarquesa “Mais Uma Rodada”, de Thomas Vinterberg, terá um remake em língua inglesa. O filme que, segundo o realizador, é uma celebração da vida, aborda um peculiar projeto de quatro professores do ensino secundário, que consistia em ingerir álcool diariamente, de forma a ver como isso iria afetar as suas vidas.

Leonardo DiCaprio poderá protagonizar a nova versão que, originalmente, foi liderada por Mads Mikkelsen. A produtora de DiCaprio, Appian Way, adquiriu os direitos para este remake, vencendo uma guerra pelos mesmos, que supostamente também envolvia a Nine Stories, a produtora de Jake Gyllenhaal, assim como Elizabeth Banks.

Thomas Vinterberg será produtor executivo, a par de Sisse Graum Jørgensen e Kasper Dissing. Vinterberg também co-escreveu o filme original com Tobias Lindholm, contudo não deverá realizar nem adaptar o argumento desta nova versão.

No passado domingo, durante a cerimónia dos Óscares, Vinterberg fez um discurso emocionante homenageando a sua filha de 19 anos, que perdeu a vida num acidente de viação devido a uma má conduto do motorista, quatro dias após se iniciarem as filmagens: “Queríamos fazer um filme que celebrasse a vida. Acabamos por fazer este filme para ela, é o monumento dela.” Acrescentou ainda, dirigindo-se para a sua filha: “Tu és parte deste milagre. Talvez estejas a mexer os cordelinhos em algum lado”.

Skip to content