A Netflix disponibilizou o trailer de “Triple Frontier”, que juntará Ben Affleck e Oscar Isaac como protagonistas deste novo original da Netflix realizado por J.C. Chandor.

Este ano foi bastante preenchido no que toca a estreias de originais por parte da Netflix, com destaque para “A Balada de Buster Scruggs”, dos Irmãos Coen, “22 de Julho”, de Paul Greengrass, e “Roma”, de Alfonso Cuarón. Em 2019, a gigante americana não pretende abrandar o ritmo, particularmente porque tem na manga “The Irishman”, de Martin Scorsese.

J.C. Chandor é o responsável por filmes como “Um Ano Muito Violento”, “Quando Tudo Está Perdido” ou “O Dia Antes do Fim”, tendo agora a oportunidade de trabalhar com atores como Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal, Charlie Hunnam e Garrett Hedlund.

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, o filme retrata “um grupo de antigos membros das Forças Especiais (Affleck, Isaac, Hunnam, Hedlund e Pascal) que se reúne para planear um assalto a uma zona da América do Sul pouco povoada. Pela primeira vez nas suas carreiras prestigiadas, estes heróis desconhecidos assumem esta missão perigosa para si mesmos. Mas quando os acontecimentos tomam um rumo inesperado, a lealdade e a moral são levados a um ponto de rutura numa batalha pela sobrevivência.

Triple Frontier” é uma das grandes novidades de 2019, a par do já anunciado “The Irishman”, de Martin Scorsese. O filme é o primeiro lançamento de Chandor desde “Um Ano Muito Violento”, de 2014.

O filme estará disponível na plataforma de streaming em março de 2019.