Oscar-Isaac-in-The-Card-Counter

Oscar Isaac em destaque na primeira imagem de “The Card Counter”

O Deadline revelou o primeiro still do novo filme de Paul Schrader, “The Card Counter“, com o seu protagonista em grande destaque. Oscar Isaac será William Tell, um antigo militar e jogador de póquer, que tenta orientar um jovem com sede de vingança contra um inimigo comum.

Paul Schrader é conhecido por colaborar com Martin Scorsese, incluindo nas obras “Taxi Driver”, de 1976, e “Touro Enraivecido”, de 1980. Porém, Schrader tem uma filmografia vasta da qual fazem parte o relato ficcionado da vida do célebre escritor japonês Yukio Mishima, “Mishima: A Life in Four Chapters”, e “No Coração da Escuridão”.

Oscar Isaac tem a sua carreira marcada sobretudo por filmes mais independentes, tais como “Um Ano Muito Violento”, de J.C. Chandor, e “Ex_Machina”, de Alex Garland. Porém, o ator nascido na Guatemala também não descarta um bom blockbuster, como a presença nas sagas “X-Men” e “Star Wars”. Para além de Isaac, o elenco de “The Card Counter” conta igualmente com Tye Sheridan, Willem Dafoe, Tiffany Haddish, Billy Slaughter e Amye Gousset, entre outros.

As filmagens de “The Card Counter” devem retomar no início de julho. As mesmas tiveram um interregno no mês de março, quando um membro do elenco testou positivo para a COVID-19, com apenas cinco dias de filmagem. A boa notícia é que cenas que agora seriam difíceis de realizar com segurança, como aquelas que envolvem multidões ou atores em contacto próximo, tinham sido já concluídas. O filme ainda não tem data de estreia prevista.