Cinzento e Negro, de Luís Filipe Rocha (Portugal – 2015)

Sinopse: Produzido pela Fado Filmes, este filme conta a história de Maria, uma mulher traída pelo companheiro, David, quando este lhe rouba um saco de dinheiro e foge, refugiando-se na ilha do Pico. Furiosa e determinada a vingar-se, ela propõe a um inspector da Polícia Judiciária, Lucas, perseguir e encontrar o companheiro. Entretanto, David, numa visita à ilha do Faial, apaixona-se por uma faialense, Marina, empregada do mítico bar Peter Café Sport. Maria e Lucas procuram David nos Açores, cruzam-se com Mariana no Faial e os três vão descobrir David na sua casa da montanha, no cimo do Pico. Num confronto final, como numa tragédia grega, Maria e David ajustam as contas que o destino lhes traçou.

FADO FILMES e o CINEMA 7ª ARTE têm para oferecer 3 convites duplos para a sessão em LISBOA, no Cinema Medeia Monumental, no dia 09 de maio (segunda-feira), pelas 21h30. O passatempo termina a 2 de maio de 2016.

Para ganhar um convite duplo, responda-nos à seguinte pergunta:
“Cinzento e Negro” venceu os prémios de Melhor Ator (Filipe Duarte) e de Melhor Banda Sonora Original (Mário Laginha) em que festival português?
RESPOSTA
Festival Caminhos do Cinema Português
VENCEDORES
Telmo Rafael Pombal Domingues
Carla Patricia Vaz Santos Xavier
Pedro Miguel da Costa Carreira de Jesus

Envie a resposta para geral@cinema7arte.com (Assunto: Passatempo #50: Cinzento e Negro, de Luís Filipe Rocha) com o nome completo, telefone e número de BI/CC.

Regulamento:
– Assim que o passatempo terminar, o vencedor será contactado logo de imediato, via e-mail, e o seu nome será publicado neste site;

– Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente;
– Serão considerados vencedores do passatempo aqueles que tiverem enviado a resposta correta à pergunta colocada e que apresentem todos os dados solicitados;
– A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória;
– Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias), bem como ao passatempo do qual são vencedores, junto das Bilheteiras, cerca de meia hora antes do inicio da sessão (após os que os bilhetes podem ser postos à venda caso a sessão esteja prestes a esgotar), para levantarem os seus bilhetes;
– Antes de participar, certifique-se que poderá comparecer no dia indicado. Exceto em casos de força maior deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do nosso e-mail (geral@cinema7arte.com).