Pierce Brosnan foi escolhido para protagonizar “Youth”, o filme que marcará a estreia de Brett Marty na realização de longas-metragens. O filme será uma adaptação da sua curta-metragem de 2016 com o mesmo nome. Marty, Amelia Whitcomb e Joshua Izenberg, que escreveram a história do filme original, voltaram a juntar-se para reescrever o argumento da obra que está a ser produzida por Jib Polhemus, Paul Schiff e Martin Brennan.

“Youth”

O filme passa-se num futuro próximo, onde “Renewal”, um procedimento para retroceder o relógio biológico do corpo de volta ao seu auge, tornou-se o bem mais caro e mais procurado. Brosnan, será Joel, um engenheiro tecnológico com cerca de 70 anos, que estará prestes a aposentar-se depois de uma longa carreira.

Não querendo perdê-lo, a sua empresa oferece-lhe e também à sua esposa, Alice, o bem tão procurado por todos. Depois da operação, Alice rejuvenesce até à casa dos 20 anos, porém, com Joel, o procedimento corre de forma trágica. Em vez de se tornar mais jovem, o seu envelhecimento começa a acelerar rapidamente e os anos que lhe restam evaporam-se em meras semanas.

Preso num corpo em decomposição e vendo o seu casamento de 45 anos desintegrar-se, Joel fica desesperado e tenta um outro procedimento mais perigoso. Ao descobrir as origens sombrias da tecnologia, Joel tem como missão permanecer vivo por tempo suficiente para poder revelar ao mundo o que está a acontecer, antes que seja tarde demais.

Entre outras obras, Pierce Brosnan pode ser visto muito em breve na pele do Rei Luís XIV, no filme “The King’s Daughter”, e ainda na comédia da Netflix, “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”.