Henry-Cavill-1

Reboot de “Duelo Imortal” poderá contar com a presença de Henry Cavill

Rumores afirmam que o reboot do filme “Duelo Imortal” já tem um ator em vista para um dos papéis principais, nada mais nada menos que Henry Cavill. O filme está a ser produzido pela Lionsgate e será realizado por Chad Stahelski (conhecido principalmente pela saga “John Wick”), com base num argumento de Kerry Williamson (“Eu, Alex Cross”, “Sete Irmãs”) e de Ryan J. Condal (um dos criadores de “House of the Dragon”, o spin-off de “Guerra dos Tronos”).

O filme original, estreado em 1986 e realizado por Russell Mulcahy, é protagonizado por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown. O filme conta a história de dois seres imortais que se combatem mutuamente por um prémio final, sendo um filme particularmente conhecido pelo seu slogan “There can be only one”. “Duelo Final” originou no anos seguintes à sua estreia quatro sequelas e três séries televisivas.

No mais recente filme do universo, a história ainda é desconhecida, não se sabendo sequer se a eventual participação de Henry Cavill será no papel de uma nova personagem ou de uma já existente. Este reboot encontra-se numa fase embrionária há já algum tempo, onde nomes como Ryan Reynolds ou Justin Lin já estiveram associados ao projeto.

A confirmar-se a presença de Cavill no novo “Duelo Imortal” será mais uma presença em franchises de sucesso para juntar à carreira do ator, juntando-se por exemplo aos filmes da DC como “Homem de Aço”, em “Missão: Impossível – Fallout” ou, mais recentemente, em “The Witcher” e “Enola Holmes”. Relativamente a estes dois últimos, Cavill encontra-se a gravar a segunda temporada de “The Witcher” e foi também já anunciado que voltará a interpretar Sherlock Holmes, contracenando novamente com Millie Bobby Brown na sequela de “Enola Holmes”.

Skip to content