Sequela de “O Gato das Botas”, com Antonio Banderas, chega em 2022

Puss-in-Boots-The-Last-Wish-2022

Segundo o Deadline vêm aí uma sequela de “O Gato das Botas” (2011), com Antonio Banderas confirmado no papel principal, num novo filme da Dreamworks Animation intitulado de “Puss in Boots: The Last Wish”.

A sequela, realizada por Joel Crawford e produzida por Mark Swift, vai acompanhar o Gato das Botas (Antonio Banderas) que descobre que a sua paixão pela aventura chegou ao limite, tendo usado oito das suas nove vidas, sobrando-lhe apenas uma. Ele parte numa viagem épica à procura do seu Último Desejo para restaurar as suas vidas perdidas.

A personagem do Gato das Botas surgiu pela primeira vez na Dreamworks no filme “Shrek 2” (2004), com a voz de Antonio Banderas, tendo continuado aparecer nos restantes filmes de Shrek. Em 2011, teve direito a um filme próprio, “O Gato das Botas”, tendo recebido uma nomeação para o Óscar de Melhor Filme de Animação e gerou uma receita no valor de mais de 554 milhões de dólares em todo o mundo. O filme também ganhou uma adaptação para série de animação, “The Adventures of Puss in Boots”, que estreou na Netflix em 2015.

Até ao momento não se sabem mais pormenores sobre a sequela. “Puss in Boots: The Last Wish” chega aos cinemas a 23 de setembro de 2022.

Skip to content