Terrence Malick realiza anúncio para a Louis Vuitton

Terrence Malick Louis Vuitton

Terrence Malick, o realizador de “Árvore da Vida”, realizou um curto anúncio para a Louis Vuitton, no momento em que o seu épico bíblico “The Way of the Wind” se encontra em pós-produção.

Passaram três anos desde o seu último projeto, “Uma Vida Escondida”, o filme passado na Alemanha da Segunda Guerra e o realizador encontra-se a trabalhar arduamente no seu novo filme, que, apesar de tudo, tem sido alvo de inúmeros atrasos.

“The Way of the Wind” conta a história da vida de Jesus Cristo nos seus principais acontecimentos, terá Mark Rylance como Satanás, mas as alterações que o realizador tem promovido no âmbito do projeto têm adiado sucessivamente o seu progresso.

No compasso de espera pelo novo filme, Malick realizou um anúncio de curta duração para a marca de alta costura Louis Vuitton, que mostra um conjunto de crianças filmadas em vários locais dos Estados Unidos.

O país está englobado numa viagem visual que a marca tem promovido através de outros países, como a Islândia, Grécia, Jordânia e France, chegando agora ao Novo México e ao Texas e tendo como pano de fundo um grupo de crianças que reimagina um baú como o ponto de partida para um sem número de aventuras pela imaginação.

Filmado há um ano, mas apenas divulgado recentemente, o projeto é o resultado da parceria entre Malick e o diretor de fotografia Alexis Zabé (“The Florida Project” e “Post Tenebras Lux”) e tem por pano de fundo um conhecido tema Michael Nyman composto para “O Piano”.

O anúncio tem por título “Towards a Dream in the USA” e pode ser visto abaixo.

 

Skip to content