“Worth”, com Michael Keaton, vai estrear na Netflix

Worth-Keaton-netflix-2021-1t

A Netflix anunciou a aquisição dos direitos de “Worth”, um filme baseado na autobiografia de Kenneth Feinberg com o título “What Is Life Worth”, e protagonizado por Michael Keaton.

Com realização de Sara Colangelo e argumento de Max Borenstein, “Worth” é um filme biográfico que retrata a história de Kenneth Feinberg (Keaton), um talentoso advogado nomeado para liderar o fundo de compensação às vítimas dos ataques do 11 de setembro de 2001. Encarregado pelo Congresso dos EUA de determinar a compensação financeira devida às vítimas da tragédia, a sua tarefa passa por calcular perdas incalculáveis perante o cinismo, a burocracia e as políticas de divisão.

Para além de Michael Keaton integram também o elenco: Stanley Tucci, Amy Ryan, Tate Donovan, Talia Balsam e Laura Benanti. “Worth” teve a sua estreia em janeiro deste ano no Sundance Film Festival.

Produzido pela Higher Ground Productions, a produtora de Barack Obama e de Michelle Obama, vai apresentar o filme em conjunto com a Netflix, que tem estreia marcada para 11 de setembro de 2021, no 20.º aniversário dos atentados.

Skip to content