A MGM anunciou que vai adiar mais uma vez a estreia da nova aventura de James Bond. Previsto estrear no próximo verão, “007: Sem Tempo para Morrer”, de Cary Joji Fukunaga, vai ser lançado no dia 8 de outubro de 2021 nas salas de cinema.
Inicialmente o 25.º filme de James Bond ia estrear em abril de 2020, tendo depois sido adiado devido à pandemia da COVID-19 para novembro, depois para abril de 2021 e depois para o verão.
Não é surpresa nenhuma que o filme seja novamente adiado, dado que o último filme em que Daniel Craig interpreta o agente secreto do serviço de espionagem britânico MI-6 custou mais de 200 milhões de dólares. O filme está dependente das vendas no mercado internacional para conseguir ter lucro.
O elenco inclui ainda Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes. Em “007: Sem Tempo para Morrer”, James Bond deixou o serviço ativo e está a gozar uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina quando o seu amigo Felix Leiter, da CIA, procura ajuda para resgatar um cientista raptado. Mais perigosa do que inicialmente dava a parecer, a missão acaba por levar 007 até um misterioso vilão armado com uma nova e perigosa tecnologia.
NO TIME TO DIE 8 October 2021 pic.twitter.com/HZlNG5kz8t
— James Bond (@007) January 22, 2021