Trailer de “Once Upon a Time in Hollywood”, de Quentin Tarantino

Once Upon a Time in Hollywood 2019 2 1 Once Upon a Time in Hollywood 2019 2 2

A Sony Pictures divulgou hoje o primeiro trailer de “Once Upon a Time in Hollywood”, o nono filme de Quentin Tarantino, protagonizado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, a primeira vez que trabalham juntos.

Mesmo não tendo sido confirmado pelo Festival de Cannes (que decorre de 14 a 25 de maio), é quase uma certeza de que o filme de Tarantino irá estrear na Croisette, particularmente devido à ausência de filmes da Netflix, já que as discussões sobre sua elegibilidade para os prémios ainda estão a decorrer. E também porque no dia 21 de maio assinala-se os 25 anos da estreia de “Pulp Fiction” em Cannes, que viria a ganhar a Palma de Ouro. É provável que o nono filme de Tarantino estreie no mesmo dia.

O argumento de “Once Upon a Time in Hollywood”, que levou cinco anos a escrever, é ambientado em 1969, em Los Angeles. DiCaprio dá vida a Rick Dalton, uma estrela do western televisivo que encontra muitas complicações para fazer a transição para o cinema. Por sua vez, Brad Pitt é Cliff Booth, duplo de Dalton e o seu melhor amigo.

Margot Robbie, Luke Perry (falecido a 4 de março de 2019), Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Al Pacino, Tim Roth, Emile Hirsch e Kurt Russell integram também o elenco.

Quatro anos depois de “Os Oito Odiados” (2015), que venceu o Óscar de Melhor Banda Sonora (Ennio Morricone), “Once Upon a Time in Hollywood” é um dos filmes mais aguardados de 2019, que deverá estrear nas salas de cinema portuguesas a 8 de agosto.

once upon a time in hollywood 3

Skip to content