apple-tv-greyhound-tom-hanks

Apple TV+ bateu recordes de audiência com a estreia de “Missão Greyhound”

O mais recente drama da Apple, “Missão Greyhound” (2020), escrito e protagonizado por Tom Hanks, tornou-se a maior estreia no fim de semana de abertura de todos os tempos para a Apple TV+.

Apesar da Apple não ter ainda divulgado os números oficiais, sabe-se que este recorde de audiência é proporcional a um grande sucesso de bilheteira de verão nas salas de cinema, tornando-se assim na maior estreia de sempre num fim de semana para o serviço de streaming, que atraiu ainda 30% de novos utilizadores para o serviço.

O drama histórico, realizado por Aaron Schneider, foi comprado pela Apple à Sony, por causa da incerteza da reabertura das salas de cinema após a COVID-19, por 75 milhões de dólares.

Tom Hanks interpreta Ernest Krause, um comandante da Marinha durante a sua primeira missão em guerra, durante a Segunda Guerra Mundial. Ao elenco junta-se Elisabeth Shue, Stephen Graham, Karl Glusman, Grayson Russell, Rob Morgan, Lee Norris, entre outros.

“Missão Greyhound”, que estreou no passado dia 10 de julho na plataforma de streaming Apple TV+, vai certamente continuar a somar espectadores nas próximas semanas.