Foi ontem divulgado o primeiro trailer de “Assassin’s Creed”, adaptação ao cinema do videojogo homónimo. O grande sucesso do universo de videojogos de “Assassin’s Creed”, e o maior franchise da Ubisoft, transformou-se em filme, protagonizado por Michael Fassbender, que também assina como produtor do filme.

A história decorre durante a inquisição espanhola, século XV. Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é um descendente do assassino espanhol Aguilar. Callum é capturado por uma organização secreta e enviado no tempo para aceder às memórias dos seus ancestrais e colectar antigos artefactos.

Realizado pelo australiano Justin Kurzel e com argumento de Adam Cooper, Bill Collage e Michael Lesslie, juntam-se ao elenco nomes como Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael Kenneth Williams, Callum Turner, Matias Varela, entre outros.

Produzido pela Ubisoft Motion Pictures e com distribuição da 20th Century Fox, o filme deverá chegar às salas de cinema a 21 de dezembro nos EUA.

Assassins Creed 2016 2