Conforme noticiamos aqui, Nicole Kidman e Javier Bardem desempenham mesmo o icónico casal de Hollywood, Lucille Ball e Desi Arnaz, na próxima longa-metragem do realizador de “Jogo da Alta-Roda” e “Os 7 de Chicago”, Aaron Sorkin. O filme intitulado «Being the Ricardos», passar-se-á durante uma semana no set de produção de “I Love Lucy”, série de comédia dos anos 50. Ball e Arnaz irão deparar-se com alguns desafios que irão colocar em causa as suas carreiras, assim como o seu casamento.

Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) são ameaçados por graves acusações pessoais, o desprestígio político e tabus culturais no drama por detrás das câmaras de «Being The Ricardos», do escritor e realizador vencedor de um Óscar, Aaron Sorkin.
Através de uma visão reveladora da complexa relação romântica e profissional do casal, o filme leva o espectador à sala dos escritores e ao estúdio de som, ao mesmo tempo que mostra o que acontece nos bastidores a Ball e Arnaz numa semana crítica da produção da sua inovadora sitcom, “I Love Lucy“.
«Being The Ricardos» é protagonizado por Nicole Kidman, Javier Bardem, Jake Lacy, J.K Simmons, Nina Arianda, Tony Hale e Alia Shawkat. O filme é escrito e realizado por Aaron Sorkin.
Estreia na Prime Video a 21 de Dezembro deste ano.