Nicole Kidman e Javier Bardem deverão protagonizar próximo filme de Aaron Sorkin

Getty Images

Nicole Kidman e Javier Bardem estão em negociações para desempenharem o icónico casal de Hollywood, Lucille Ball e Desi Arnaz, na próxima longa-metragem do realizador de “Jogo da Alta-Roda” e “Os 7 de Chicago”, Aaron Sorkin. O filme intitulado “Being the Ricardos”, passar-se-á durante uma semana no set de produção de “I Love Lucy”, série de comédia dos anos 50. Ball e Arnaz irão deparar-se com alguns desafios que irão colocar em causa as suas carreiras, assim como o seu casamento.

Aaron Sorkin escreveu o argumento e irá também realizar o filme da Amazon Studios e da Escape Artists. Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch da Escape Artists irão produzir o mesmo, enquanto Jenna Block e David Bloomfield serão os produtores executivos, a par de Stuart Besser, Lucie Arnaz, Desi Arnaz Jr., e Lauren Lohman. A data de início das filmagens não foi ainda revelada devido à pandemia de COVID-19 que encerrou a maioria dos projetos filmados nos EUA.

Nicole Kidman protagonizou recentemente a mini-série da HBO, “The Undoing”, e participou também no musical da Netflix, “The Prom”. Este ano, Kidman marcará presença ainda em “Nine Perfect Strangers” e “The Northman”. Por sua vez, Javier Bardem, que entrou recentemente no filme “The Roads Not Taken”, irá assinalar a sua presença perto do final do ano no aguardo remake de “Dune”, de Denis Villeneuve.

Skip to content