nypress.co.uk

Bill Murray protagoniza primeiro filme realizado por Aziz Ansari

A Searchlight Pictures anunciou que Aziz Ansari vai estrear-se na realização de uma longa-metragem protagonizada pelo nomeado ao Óscar® Bill Murray (“Crónicas de França do Liberty Kansas Evening Sun”, “O Amor é Um Lugar Estranho”). Ansari (“Master of None”), que também escreveu o guião, desempenha um papel no filme e está a produzi-lo com Youree Henley. Taylor Friedman e Cameron Chidsey são os supervisores da Searchlight Pictures.

O filme é baseado no livro não ficcional de Atul Gawande, “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End“. Este projeto, ainda sem título, que está a ser desenvolvido pela Searchlight Pictures, estreia nos cinemas em 2023.

Aziz Ansari é um talento incrível e, com este guião, traz uma combinação singular de humor perspicaz e emoção“, disseram os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield. “Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com ele na sua estreia na realização de uma longa-metragem e por trabalharmos novamente com o génio Bill Murray”.

Aziz Ansari

Ansari já ganhou dois Primetime Emmy Awards por Melhor Argumento numa Série de Comédia e foi nomeado para Melhor Realização numa Série de Comédia por “Master of None” da Netflix. Recentemente, lançou o seu sexto especial de stand-up para a Netflix intitulado “Nightclub Comedian” e foi realizador e co-argumentista do aclamado “Master of None: Moments in Love”.

Murray, que foi nomeado ao Óscar® de Melhor Ator pelo seu papel em “O Amor é Um Lugar Estranho” de Sofia Coppola, protagonizou recentemente o aclamado “Crónicas de França do Liberty Kansas Evening Sun”, de Wes Anderson, bem como “Caça-fantasmas: O Legado”, de Jason Reitman e “On the Rocks”, de Coppola. Outros créditos também incluem “Ilha dos Cães”, “Grand Budapest Hotel” e “Moonrise Kingdom”, todos realizados por Wes Anderson. O actor faz também parte do filme que se encontra em pós-produção, também de Wes Anderson, “Asteroid City”.

Skip to content