james-bond-007-no-time-to-die-daniel-craig

Estreia de “007: Sem Tempo Para Morrer” no Reino Unido marcada para 30 de setembro

Ao que tudo indica, o 25.º filme da saga James Bond, “No Time To Die” (em português “007: Sem Tempo Para Morrer”), terá como estreia nos cinemas do Reino Unido o dia 30 de setembro, oito dias antes do seu lançamento nas salas americanas, marcada atualmente para 8 de Outubro. O 5.º filme de Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo tornou-se num dos lançamentos mais antecipados dos últimos tempos, após um período pandémico que não só adiou várias vezes a estreia do filme, como colocou a dúvida sobre uma eventual estreia em plataformas de streaming.

Após lançamentos previstos para as datas de novembro de 2019, abril e novembro de 2020, e abril de 2021, coloca-se a expectativa de que o final de 2021 possa marcar a estreia daquele que será provavelmente o último papel de Craig como James Bond.

Daniel Craig fez a sua primeira interpretação como Bond em 2006 com “Casino Royale”, seguindo-se “Quantum of Solace” em 2008, “Skyfall” em 2012 e “Spectre” em 2015. Seis anos depois de “Spectre”, “Sem Tempo Para Morrer” terá caras familiares para os fãs, como M (Ralph Fiennes) ou Moneypenny (Naomie Harris), mas também novas personagens como o vilão Safin, interpretado por Rami Malek, ou Paloma, interpretada por Ana de Armas. Depois de dois filmes da saga realizados por Sam Mendes, “Sem Tempo Para Morrer” terá na cadeira de realizador Cary Joji Fukunaga, fazendo também parte da equipa de argumentistas.

Confirmada a estreia do filme a 8 de outubro nos Estados Unidos e no final de setembro no Reino Unido, faltará saber para quando a estreia nos cinemas nacionais. Embora não haja ainda confirmação que os cinemas já estarão no seu funcionamento normal nestas datas, a expectativa é a de que as audiências possam ainda em 2021 assistir à mais recente aventura de James Bond.

Skip to content