«Fátima» estreia esta quinta-feira, dia 7, nas salas de cinema nacionais

O  filme “Fátima segue a história das aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, segundo as memórias da Irmã Lúcia, tal como a crise religiosa vivida em Portugal no início do século XX. O filme que relata o poder da fé, destaca o impacto que o aparecimento da Virgem Maria teve na região e na vida dos populares.

O drama tem Realização de Marco Pontecorvo e Argumento de Valerio D’Annunzio e Barbara Nicolosi e Marco Pontecorvo; Música de Paolo Buonvino. O filme conta com interpretações de Harvey Keitel, Sônia Braga, Goran Visnjic, Lúcia Moniz, Marco d’Almeida e Joaquim de Almeida, entre outros.

Conta o filme: Em 1917,Lúcia, uma pastora de apenas 10 anos, e os seus dois primos mais novos,Jacinta e Francisco, tiveram visões da Virgem Maria, que lhes surgiu com uma mensagem de paz. As suas revelações inspiraram dezenas de milhares de fiéis que se deslocaram até Fátima, na esperança de testemunhar um milagre,mas não agradaram à Igreja nem ao Governo de Portugal, que tentaram forçá-los a recontar a sua história.O que se viveu em Fátima mudou para sempre as suas vidas…

FATIMA
Fatima-150RC – Jorge Lamelas, Alejandra Howard and Stephanie Gil star in Fatima, an uplifting story about the power of faith.
Photo Credit: Claudio Iannone
©2020 PICTUREHOUSE. ALL RIGHTS RESERVED.

Após ver a sua estreia adiada devido à pandemia por covid-19, chega esta quinta-feira, dia 7, às salas de cinema nacionais.

Assista aqui ao trailer.

Skip to content