Kristen Stewart é a princesa Diana no novo filme de Pablo Larraín

Spencer-Kristen-Stewart-Princess-Diana

Surgiu a primeira imagem da princesa Diana interpretada por Kristen Stewart, no filme “Spencer”, do chileno Pablo Larraín, realizador de filmes como “Não” (2012), “Jackie” (2016) e “Neruda” (2016).

O filme será uma biografia do género de “Jackie” (2016), filme sobre Jackie Kennedy (interpretada por Natalie Portman), baseado no fim de semana, no início dos anos 90, quando Diana decidiu separar-se do príncipe Carlos. “Spencer” tem argumento escrito por Steven Knight e a sua produção deverá começar no início de 2021.

“Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana num ponto crucial da sua vida (…) é uma afirmação física da soma das suas partes, que começa com o seu nome de batismo, Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela.”, disse Kristen Stewart num comunicado.

“Kristen é uma das grandes atrizes do nosso tempo”, disse Pablo Larraín ao Deadline. “Kristen pode ser muitas coisas e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, por fim, também muito forte e é disso que precisamos. A combinação desses elementos faz-me pensar nela. A maneira como ela respondeu ao argumento e como ela se está a aproximar da personagem é muito bonito de se ver. Acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza.”

Ao contrário do que outros filmes sobre a princesa Diana fizeram, a abordagem de “Spencer” não se irá focar na morte trágica da princesa, mas irá antes “examinar o desgaste do relacionamento com o seu marido e o seu amor feroz pelos filhos, o príncipe William e o príncipe Harry”.

Ainda não há previsão de estreia para “Spencer”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NEON (@neonrated)