“Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”: o universo de Harry Potter volta a chamar-nos

Regressa à magia com o novo filme Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore com estreia a 7 de abril de 2022. O filme é uma nova aventura do universo Harry Potter.

O filme do realizador David Yates passa-se vários anos após os eventos de Monstros Fantásticos:  Os Crimes de Grindelwald.

Mads Mikkelsen estará a estrear-se no papel que foi de Johnny Depp nos últimos filmes. No final de 2020, foi anunciado que Depp não voltaria ao papel de Grindelwald, na sequência dos alegados comportamentos de violência contra mulheres por parte do actor americano.

Mads Mikkelsen em “Monstros Fantasticos Os Segredos de Dumbledore”

Outra notícia é a participação da actriz brasileira Maria Fernanda Cândido no filme, no papel da personagem Vicência Santos.

Com realização de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, este é o terceiro filme do cinco de Monstros Fantásticos.

O Professor Albus Dumbledore (Jude Law) descobre que o poderoso feiticeiro Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está a tentar assumir o controlo do wizarding world. Incapaz de o deter sozinho, ele confia no Magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipa de feiticeiros, bruxas e um corajoso Muggle numa perigosa missão, onde encontram antigos e novos monstros e colidem com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tudo em jogo, quanto tempo conseguirá Dumbledore ficar à margem?

Skip to content