‘Monstros Fantásticos: os Segredos de Dumbledore’: os cartazes e novo trailer adiado

Os personagens de Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da prequela do universo Harry Potter, ganharam novos cartazes. O estúdio também iria divulgar nesta semana o segundo trailer oficial do projeto.

Entretanto, a Warner Bros. resolveu adiar o lançamento devido à  Guerra da Ucrânia. O vídeo seria divulgado nesta quinta-feira (24). O perfil oficial do filme no Twitter confirmou a informação e disse que uma nova data deve ser informada em breve.

A produção terá grande foco em um dos personagens mais memoráveis do universo bruxo criado por J. K. Rowling, ninguém menos que o maior bruxo de todos os tempos, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, imortalizado na interpretação do ator e cantor, Richard Harris (1930-2002) – nomeado duas vezes ao Óscar de Melhor Ator (1964 e 1991), e pelo quatro vezes ganhador do BAFTA de Melhor Ator, Michael Gambon que transformou o personagem em um ícone da cultura pop, na prequela o personagem é interpretado pelo duas vezes nomeado ao Óscar (2000 e 2004), Jude Law. Lembramos que o personagem também já foi interpretado na versão adolescente por Toby Regbo em Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 1 e Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Richard Harris, Michael Gambon e Jude Law como Dumbledore

A produção não contará com a presença do três vezes nomeado ao Óscar de Melhor Ator (2004, 2005 e 2008), Johnny Depp, que foi substituído pelo ator Madds Mikkelsen, do icónico ‘Mais uma Rodada’, filme dinamarquês ganhador do Óscar de Melhor Filme Internacional, na edição de 2021.

Recordamos que, a Warner Bros. pediu que Johnny Depp deixasse o personagem de Gellert Grindelwald – interpretado na série Harry Potter pelo renomado ator shakespeariano Michael Byrne e por Jamie Campbell Bower, na série de filmes “Monstros Fantásticos”, após a derrota do ator na ação que movia contra um tabloide inglês que o chamou de “espancador de esposa”.

Johnny Depp, Jamie Campbell Bower e Michael Byrne como Gellert Grindelwald

O elenco principal do longa conta também com o ganhador do Óscar de Melhor Ator (2015), Eddie Redmayne como Newt Scamander, Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Fiona Glascott como Minerva McGonagall, William Nadylam como Yusuf Kama, Oliver Masucci como Vogel, Poppy Corby-Tuech como Vinda Rosier, Dave Wong como Liu Tao, Callum Turner como Teseu Scamander, Richard Coyle como Aberforth Dumbledore (personagem interpretado na série Harry Potter pelo nomeado ao Óscar Ciáran Hinds) e a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos.

A realização do longa-metragem é de David Yates, responsável pelos dois primeiros filmes e pelos últimos quatro filmes da série Harry Potter. O argumento segue sendo assinado por J. K. Rowling, que desta vez contará com a parceria de Steve KlovesKloves é argumentista de 7 dos 8 filmes da série Harry Potter.

O longa conta com a produção de David Heyman (também produtor da série Harry Potter), J. K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram (também produtor da série Harry Potter) e Tim Lewis, a produção executiva ficou por conta de Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp. A trilha é segue sendo composta pelo renomado James Newton Howard, a cinematografia ficou para lentes de George Richmond e a montagem para Mark Day (também montador da série Harry Potter).

Regressa à magia com o novo filme Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore com estreia a 7 de abril de 2022.

 

CONFIRA OS CARTAZES:

 

Jude Law como Alvo Dumbledore

 

Eddie Redmayne como Newt Scamander

 

Madds Mikkelsen como Gellert Grindelwald

 

Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore

 

Dan Fogler como Jacob Kowalski

 

Callum Turner como Teseu Scamander

 

Richard Coyle como Aberforth Dumbledore

 

Jessica Williams como Professora Eulalie “Lally” Hicks

 

William Nadylam como Yusuf Kama

 

Alison Sudol como Queenie Goldstein

 

Poppy Corby-Tuech como Vinda Rosier

 

Aleksandr Kuznetsov é Helmut

 

Victoria Yeates como Bunty

 

Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos

 

Oliver Masucci como Vogel

 

Dave Wong como Liu Tao

Skip to content