Netflix lança vídeo onde divulga alguns dos planos para 2021

A Netflix revelou um vídeo que comporta algumas imagens de alguns filmes que serão lançados durante o ano, incluindo o aguardo “Don’t Look Up”, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. A gigante norte americana revelou ainda que tem planos para lançar um filme novo a cada semana.

Dentro da panóplia de filmes que irão fazer parte do catálogo da Netflix, para além de “Don’t Look Up”, de Adam McKay, estão obras como “Army of the Dead”, de Zack Snyder, “The Hand of God”, de Paolo Sorrentino, “Malcolm & Marie”, de Sam Levinson, cujo filmo foi grado durante a quarentena, “The Woman in the Window”, de Joe Wright, “Bruised”, marcando a estreia de Halle Barry na realização, o remake do filme dinamarquês “The Guilty”, por parte de Antoine Fuqua, e ainda “Red Notice”, de Rawson Marshall Thurber, cujo elenco marca a abertura da apresentação do vídeo.

Isto comprova que a Netflix continua a crescer e a apostar forte no cinema, conseguindo convencer alguns realizadores de renome, apesar de, na maior parte dos casos, os filmes estrearem diretamente em televisão.