Netflix revela um primeiro olhar sobre “Malcolm & Marie”

Depois de ter adquirido os direitos do filme por trinta milhões de dólares no passado mês de setembro, a Netflix divulgou agora a primeira imagem juntamente com a data de estreia do filme que irá juntar dois atores em plena ascensão, Zendaya e John David Washington.

“Malcolm & Marie” conta a história de um cineasta que regressa a casa com a sua namorada após a estreia de um filme comemorativo, que se espera que seja um sucesso, tanto a nível financeiro, como para a crítica. A noite, que parecia serena e tranquila, muda de forma repentina, quando algumas revelações sobre os seus anteriores relacionamentos começam a vir à tona, colocando em causa a força da sua atual relação.

A ideia deste novo projeto surgiu quando Zendaya contactou o criador da série que lhe deu oportunidade de ganhar um Emmy, “Euphoria”, Sam Levinson, perguntando se seria possível ele escrever e realizar um filme durante a quarentena. Após alguns dias, Levinson tinha já a história pronta para aquele que seria um filme a ser protagonizado por Zendaya. De forma a tornar este projeto uma realidade, Levinson e a sua produtora parceira Ashley Levinson, juntaram-se a Kevin Turen, Washington e Zendaya, que financiaram pessoalmente o projeto durante as fases de pré-produção e produção.

Antes e durante as filmagens, os produtores implementaram protocolos para garantir a segurança do elenco e da equipa para atender aos requisitos necessários da WGA, DGA e SAG. Uma das medidas de segurança que foram tomadas prendia-se com o facto de que ninguém fora autorizado a deixar a propriedade alugada onde residia.. Uma outra implicava que nenhum membro da equipa poderia estar em contacto próximo com os atores sem o equipamento de proteção individual adequado.

“Malcolm & Marie” tem data de estreia na plataforma de streaming da Netflix prevista para o dia cinco de fevereiro do próximo ano.