Nick offerman

Nick Offerman em “Missão Impossível 8”

“Missão Impossível: Dead Reckoning Parte 2” acaba de juntar Nick Offerman e Janet McTeer ao seu elenco, em anúncio feito hoje pelo realizador Christopher McQuarrie.

Nick Offerman em "Missão Impossível 8"
Nick Offerman em “Missão Impossível: Dead Reckoning Parte 2”

“Missão Impossível: Dead Reckoning Parte 2” está actualmente em produção – as filmagens tiveram início na passada Primavera – e prevê-se que venha a estrear no cinema em finas de Junho de 2024.

A saga da Missão Impossível prepara-se para acabar com máximo impacto e apesar de a Parte 1 do oitavo título ainda estar longe de também estrear nos cinemas, as notícias sobre a Parte 2 vão chegando aos poucos.

O realizador e guionista Christopher McQuarrie anunciou através da sua conta de Twitter, através de duas imagens pertencentes ao filme, que tanto Nick Offerman como Janet McTeer se vão juntar ao elenco.

Ainda não é certa a natureza do papel de ambos, mas Offerman e Mcteer são sobejamente conhecidos pela versatilidade e capacidade de adaptação a papéis muito diferentes entre si, o que oferece, desde já, grandes expectativas aos fãs.

Offerman é sobretudo conhecido pelo seu papel como Ron Swanson na série de comédia “Parks and Recreation”. No entanto, foi protagonista de muitas outras séries dramáticas, como “Devs”, “Pam & Tommy” e “Fargo”.

Participou em filmes como “O Filme Lego”, “O Fundador” e “Sete Estranhos no El Royale” e num futuro próximo poderá ser visto em “A League of Their Own” e “The Last of Us”.

Janet McTeer é uma actriz duas vezes nomeada aos Óscares e mais recentemente tem recebido muito boas críticas pela sua participação em aclamadas séries como “Ozark”, “Sorry for Your Loss” e “Jessica Jones”.

Janet McTeer
Janet McTeer

Nick Offerman e Janet McTeer vão juntar-se a nomes já confirmados anteriormente, como Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Henry Czerny, Hayley Atwell, Shea Whigham e Pom Klementieff, para além, claro, de Tom Cruise.

McQuarrie é realizador e argumentista, acumulando estas posições com a de produtor, aqui a par de Cruise, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Chris Brock.

Skip to content