Durante o Super Bowl 2019, que se realizou na passada madrugada nos Estados Unidos, mais concretamente no Mercedes-Benz Stadium, no estado de Geórgia, foi revelado um novo teaser de Toy Story 4.

Após a vitória dos New England Patriots por 13-3 sobre os Los Angeles Ramsna 53.ª edição do maior evento de futebol americano do ano, a Disney-Pixar revelou um pouco mais da aventura que o quarto filme da saga Toy Story nos vai presentear ainda este ano.

Além de ser visível o novo estilo de Bo Peep (Annie Potts), o novo teaser mostra-nos mais sobre o que parece ser um parque de diversões.

Tom Hanks (Forrest Gump”, 1994) e Tim Allen (Heróis Fora de Órbita”, 1999) estão de volta para dar vida a Woody e Buzz Lightyearrespectivamente. Neste filme haverá um novo membro na família, Forky, que terá a voz de Tony Hale (Arrested Development – De Mal a Pior”, 2003-), enquanto os dois brinquedos que interagem com Buzz na feira estão entregues a Keegan-Michael Key (Keanu”, 2016) e a Jordan Peele (Foge, 2017).

Como se não fosse suficiente, Tom Hanks partilhou uma fotografia na sua conta do Twitter, onde mostra o ator no estúdio a dizer o que será a última fala de Woody em Toy Story 4. Na descrição da publicação, Tom Hanks escreve: “Reta final, sessão como Woody de Toy Story 4. Nós cavalgamos como o vento, para o infinito e mais além.

 

O filme irá chegar às salas de cinema portuguesas a 27 de junho deste ano.