Possessor-Brandon-Cronenberg-2020-2

Novo trailer de “Possessor”, de Brandon Cronenberg

Foi divulgado um novo trailer, mais completo, de “Possessor”, a segunda longa-metragem de Brandon Cronenberg, um thriller sangrento que estreou no Festival de Sundance.

Realizado pelo filho do cineasta David Cronenberg, “Possessor” é um thriller de ficção científica sobre uma mulher que entra literalmente na cabeça das pessoas.

Protagonizado por Christopher Abbott, Andrea Riseborough, Jennifer Jason Leigh, Tuppence Middleton e Sean Bean, o filme segue uma empresa que usa a tecnologia de implantes cerebrais para habitar o corpo de outras pessoas e fazer com que eles cometam assassinatos.

Para a crítica do IndieWire, “Possessor” é um “thriller tecnológico sangrento”, acrescentando ainda que o filme é uma “mistura intrigante de ‘Mandy’, ‘A Origem’ e ‘Ghost in the Shell’. (…) “90 minutos de Andrea Riseborough e Christopher Abbott a travar uma guerra psíquica sangrenta pelo controlo do corpo deste último é mais satisfatório do que o que a maioria dos nomeados a Melhor Filme deste ano tinham para oferecer. (…) “O possuidor” nunca consegue controlar a nossa mente, mas é irritantemente bom ficar sob a sua pele”.

Estreia a 9 de outubro nos cinemas dos EUA e chegará às plataformas VOD em digital a 6 de novembro.