“O Crime de Georgetown”: temos convites duplos para oferecer para a Antestreia

O Crime de Georgetown” é um filme realizado por Christoph Waltz, com Argumento de David Auburn. Conta no elenco com os vencedores da Academia Christoph Waltz, Vanessa Redgrave e a nomeada Annette Bening que desempenham “performances excecionais” nesta emocionante história verídica cheia de reviravoltas, suspense e turbulência política. Estreia nos cinemas nacionais a 24 de março.

PRIS AUDIOVISUAIS e o Cinema Sétima Arte têm CONVITES DUPLOS para oferecer para a ANTESTREIA do filme no dia 23 de março:

– 5 convites duplos para Lisboa: Cinemas NOS Alvaláxia, sala 7, às 21:30;

– 5 convites duplos para o Porto: Cinemas UCI Arrábida 20, sala 12, às 21:30.

NOTA IMPORTANTE: apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Para se habilitar a um dos CONVITES DUPLOS candidate-se ao nosso passatempo na nossa rede social instagram.

 

ULRICH MOTT (Alemão, dos anos 40) aparece no deserto vestido com um uniforme iraquiano; saúda os soldados que marcham num campo de treino abaixo do topo da colina. Vira para uma casa em Georgetown, para uma festa luxuosa, onde Mott serve convidados ilustres que falam sobre as suas realizações. Mott leva a anfitriã para a mesa de jantar – a sua esposa de 90 anos, ELSA BREHT. Todos adoram Mott à exceção da filha de Elsa, AMANDA (40 anos), que faz mesmo questão de o dizer em voz alta. Naquela noite, Elsa e Mott discutem antes de ele sair para passear. Na manhã seguinte, os detetives investigam a morte de Elsa.

Skip to content