«Official Teaser» do novo filme de Paolo Sorrentino: “The Hand of God”

Conforme tínhamos aqui noticiado, “A Mão de Deus” ( “The Hand of God”, “È stata la mano di Dio“, 2021) estava em produção e eis que se prepara para a sua estreia.

No entretanto, a Netflix acaba de lançar o teaser trailer oficial de “A Mão de Deus” (“È stata la mano di Dio“, 2021), o drama italiano do escritor e director vencedor de Oscar, Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza“, 2013; “Young Pope“, 2016), e que terá estreia mundial no próximo 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, a decorrer entre 1 e 9 de Setembro deste ano.

O filme é protagonizado por Filippo Scotti, Toni Servillo, Teresa Saponangelo, Marlon Joubert, Luisa Ranieri, Renato Carpentieri, Massimiliano Gallo, Betti Pedrazzi, Biagio Maná, Ciro Capano, Enzo Decaro, Lino Musella e Sofya Gershevich.

È stata la mano di Dio” estreia em alguns cinemas mundiais a 3 de dezembro, e tem estreia marcada na Netflix a 15 de dezembro deste ano.

O filme conta a história do desgosto e da libertação de um jovem, em Nápoles, Itália, nos anos oitenta. “A Mão de Deus” dá-nos a conhecer Fabietto Schisa, um estranho adolescente italiano, cuja vida e vibrante e excêntrica família  são subitamente perturbadas – primeiro pela chegada da lenda do futebol Diego Maradona, e depois por um chocante acidente do qual Maradona, inadvertidamente, salva Fabietto, estabelecendo o seu futuro em movimento. Sorrentino retorna à sua cidade natal para contar a sua história mais pessoal, uma história de destino e família, desporto e cinema, amor e perda.

Assista aqui ao teaser de “A Mão de Deus”.

Skip to content