Segundo avançou a Variety, o realizador italiano Paolo Sorrentino vai escrever e realizar o filme “The Hand of God” para a plataforma de streaming Netflix.

Produzido por Lorenzo Mieli e Sorrentino, o filme será produzido em Nápoles, em Itália. Mais detalhes sobre o projeto são ainda muito escassos.

“Estou animado com a ideia de filmar em Nápoles novamente 20 anos após o meu primeiro filme. ‘The Hand of God’ representa, pela primeira vez na minha carreira, um filme íntimo e pessoal, um romance de formação ao mesmo tempo alegre e doloroso”, disse Paolo Sorrentino, realizador dos filmes A Grande Beleza” (2013) e “A Juventude” (2015) e da série The Young Pope” (2016).

“Paolo é um contador de histórias incrível que consolidou o seu lugar no mundo do cinema. ‘The Hand of God’ é um filme pessoal que o leva de volta a Nápoles, à sua cidade natal, e é uma história linda escrita com o seu estilo”, disse Scott Stuber, diretor da Netflix Filmes.

“Para construir um bom estúdio de cinema é preciso grandes cineastas de todas as partes do mundo, contando histórias em todos os idiomas. Com a maioria dos nossos membros fora dos EUA, temos crescido o nosso negócio internacional de filmes ao longo do ano passado e esperamos trazer a história de Paolo e tantas outras a uma audiência internacional.”