Óscares 2021: O mote este ano é “Bring Your Movie Love”

oscares-2021-banner-1

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou o cartaz para a 93.ª dos Óscares, que se realizam este ano a 25 de abril, numa cerimónia que será presencial e em direto de várias salas, além do emblemático Dolby Theatre de Hollywood.

O mote que a Academia escolheu para este ano é “Bring Your Movie Love” (“Traga o seu amor pelo cinema”), para celebrar a “nossa apreciação global pelo poder do filme e para promover a conexão, para educar e para nos inspirar a contar as nossas próprias histórias”.

A Academia contratou os artistas Temi Coker (Nigéria), Petra Eriksson (Suécia), Magnus Voll Mathiassen (Noruega), Michelle Robinson (Coreia do Sul), Karan Singh (Austrália), Victoria Villasana (México) e Shawna X (EUA) para criar estatuetas personalizadas inspiradas pela pergunta: “O que é que os filmes significam para ti?”.

As nomeações vão ser anunciadas no dia 15 de março (segunda-feira de manhã) em streaming nas redes sociais, com a presença de Priyanka Chopra Jonas e NickJonas. O realizador Steven Soderbergh vai produzir a transmissão da cerimónia (ao vivo pela ABC) ao lado de Stacey Sher e Jesse Collins.

This slideshow requires JavaScript.

Skip to content