“Pinóquio”: Disney divulga primeiro teaser oficial

A recente tendência da Disney de refazer seus clássicos animados em live-action tem sido interessante.

Enquanto alguns dos filmes não surpreenderam os fãs e críticos, não há como negar que alguns deles atualizaram o material de origem de maneiras convincentes. “Cruella”, por exemplo, transformou a vilã titular de longa data em uma anti-heroína, marcando uma mudança radical de seus dias sombrios como uma capitalista implacável que tentou matar 101 dálmatas.

Enquanto isso, “Mulan”, removeu os elementos musicais do original em favor de um épico de ação inspirado em Wuxia. É verdade que alguns desses remakes foram cópias de seus antecessores, mas suas realizações técnicas ainda são bastante notáveis.

Com isso em mente, “Pinóquio”, do lendário Robert Zemeckis, é o mais recente clássico animado da Disney a receber uma reforma brilhante em live-action. Já se passaram mais de 80 anos desde que o filme de animação original surgiu e impulsionou seu meio para a frente, ao mesmo tempo contando uma história icônica sobre a busca de uma marionete para se tornar um menino de verdade.

Os detalhes da trama sobre a nova adaptação estão sendo mantidos em sigilo por enquanto, mas o trailer revela alguns detalhes interessantes sobre o filme. Com base no que sabemos até agora, o próximo live-action “Pinóquio” não parece ser um grande afastamento do clássico animado. Embora o teaser seja leve nos detalhes do diálogo e da trama, ele apresenta muitos rostos familiares que os fãs de “Pinóquio” conhecem e amam. O espírito do original permanece intacto, embora sem os elementos que não envelheceram bem.

O primeiro é o bondoso Gepeto, interpretado pelo magnífico, Tom Hanks. O trailer mostra o fabricante de brinquedos criando a marionete titular antes de ir até a janela para desejar a uma estrela, recitando algumas palavras familiares no processo.

Hanks como Gepeto

Em outros lugares, o teaser nos mostra as versões atualizadas de a Fada Azul (Cynthia Erivo), Jimmy Cricket (Joseph Gordon Levitt), João Honesto (John Worthington) e Foulfellow (Keegan Michael-Key), entre alguns outros personagens. Infelizmente, a marionete principal mal é apresentada, mas ele aparece brevemente no final do trailer.

“Pinóquio” está programado para estrear no Disney+ em 8 de setembro de 2022.

 

CONFIRA O NOVO CARTAZ E TEASER DE PINÓQUIO:

 

 

Skip to content