DON'T LOOK UP (clockwise) MERYL STREEP as PRESIDENT JANIE ORLEAN, LONNIE FARMER as AIDE #1, JENNIFER LAWRENCE as KATE DIBIASKY, LEONARDO DICAPRIO as DR. RANDALL MINDY, ROB MORGAN as DR. CLAYTON “TEDDY” OGLETHROPE, JONAH HILL as JASON ORLEAN, RICHARD DONELLY as AIDE #2 Cr. NIKO TAVERNISE/NETFLIX © 2021

Produções da Netflix chegam primeiro às salas de cinemas nacionais

A aguardada comédia ‘Don´t Look Up‘, uma produção Netflix, irá estrear primeiro nas salas de cinema e só depois na plataforma streaming. O filme ‘Não Olhem Para Cima’ (‘Don´t Look Up) estreia, em Portugal, nos cinemas selecionados a 8 de dezembro com distribuição da NOS Audiovisuais, e a 24 de dezembro na Netflix.

Depois de um professor de astronomia e a sua aluna descobrirem que um cometa tem a Terra como alvo, deparam-se com um desafio inesperado: ninguém parece importar-se que um corpo do tamanho do Evereste esteja prestes a colidir com o planeta. ‘Não Olhem Para Cima’ de Adam McKay, o premiado realizador de ‘A Queda de Wall Street‘ e ‘Vice’, conta a aventura desta dupla épica e hilariante que tenta direcionar a atenção governamental e mediática para uma ameaça à escala global. A sua missão é simples: fazer com que as pessoas olhem para cima e se apercebam do perigo que estão prestes a enfrentar.

DON’T LOOK UP (L to R) JONAH HILL as JASON ORLEAN, PAUL GUILFOYLE as GENERAL THEMES, MARK RYLANCE as PETER ISHERWELL, MERYL STREEP as PRESIDENT JANIE ORLEAN. Cr. NIKO TAVERNISE/NETFLIX © 2021

‘Não Olhem Para Cima’ é a comédia que promete surpreender, não poderia ter um elenco mais icónico. Protagonizado por Leonardo DiCaprio (‘Titanic’, ‘O Lobo de Wall Street’ e ‘A Origem’) e Jennifer Lawrence (‘The Hunger Games – Os Jogos da Fome’, ‘Guia para um Final Feliz’ e ‘Golpada Americana’), conta ainda com as interpretações de Meryl Streep (‘Um Quente Agosto’, ‘O Diabo Veste Prada’ e ‘A Escolha de Sofia), Rob Morgan (‘Mudbound – As Lamas do Mississípi’ e ‘Stranger Things’), Jonah Hill, (‘Agentes Universitários’ , ‘O Lobo de Wall Street’ e ‘Moneyball – Jogada de Risco’), Tyler Perry (‘Diary of a Mad Black Woman’ e ‘Em Parte Incerta’), Cate  Blanchett (‘Blue Jasmine’, ‘Elizabeth’ e ‘O Senhor dos Anéis’), Mark Rylance (‘A Ponte dos Espiões’, ‘O Amigo Gigante’ e ‘Dunkirk’), Ron Perlman (‘Hand of God’, ‘Hellboy’ e ‘Sons of Anarchy’), Timothée Chalamet (‘Chama-me Pelo Teu Nome’, ‘Lady Bird’ e ‘Mulherzinhas’), Kid Cudi (‘Need For Speed’ e ‘Projeto X – Fora de Controlo’), Himesh Patel (‘Yesterday’, ‘Tenet’ e ‘Os Aeronautas’), Melanie Lynskey (‘Togetherness’, ‘Amizade Sem Limites’ e ‘Nas Nuvens’), Michael Chiklis (‘The Shield’ e ‘American Horror Story’), Tomer Sisley (‘Largo Winch – O Império’, ‘Trip de Família’ e ‘Nuit Blanche) e a cantora Ariana Grande.

Reveja aqui o ‘official teaser’ do filme.

 

A outra produção da Netflix a chegar primeiro às salas de cinemas é ‘Aviso Vermelho‘, realizado por Rawson Marshall Thurber.

RED NOTICE – (L-R) RYAN REYNOLDS, GAL GADOT and DWAYNE ‘THE ROCK’ JOHNSON STAR IN NETFLIX’S RED NOTICE RELEASING NOVEMBER 12, 2021. WRITTEN & DIRECTED BY RAWSON MARSHALL THURBER. Cr: Frank Masi/NETFLIX © 2021

‘Aviso Vermelho’ é um filme explosivo, onde o implacável analista comportamental do FBI John Hartley recebe uma missão que apenas ele poderá cumprir: prender Sarah Black, uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. Para o ajudar, convence o ladrão de arte mais procurado no mundo a unir forças com ele.

Com um grupo de atores adorados pelo público, ‘Aviso Vermelho’ conta com a participação de Ryan Reynolds (‘Deadpool’, ‘Free Guy: Herói Improvável’), Gal Gadot (‘Velocidade Furiosa’, ‘Mulher Maravilha’) e Dwayne Johnson (‘Jumanji’, ‘Velocidade Furiosa’).

O filme ‘Aviso Vermelho’ estreia no dia 4 de novembro nos cinemas selecionados com distribuição da NOS Audiovisuais, e a 12 de novembro na Netflix.

 

Skip to content