Já está disponível o trailer do filme “Belfast”, de Kenneth Branagh. O filme é um coming-of-age irlandês que teve a sua estreia no Festival de Cinema de Telluride. “Belfast” foi descrito como “uma engraçada, terna e intensa história pessoal da infância de um rapaz durante os tumultuosos finais dos anos sessenta”.
Com Caitriona Balfe, Judi Dench, Jamie Dornan, Ciaran Hinds e Jude Hill, “Belfast” irá estrear em Novembro nos cinemas.
Escrito e realizado pelo já nomeado a Oscar Kenneth Branagh, “Belfast” é uma pungente história de amor, riso e perda na infância de uma criança, que lida com a música e os tumultos dos finais dos anos sessenta. Filmado a preto e branco, o filme apresenta música de Van Morrison, músico nativo de Belfast.
“Belfast é o meu filme mais pessoal. É sobre regressar a casa – uma viagem dramática de entusiasmo, emoção e humor,” disse Branagh.
Veja o trailer de “Belfast”.
Fonte: VIMooZ.com