Paul Mescal, Josh O'Connor

“The History of Sound” junta Josh O’Connor e Paul Mescal

The History of Sound” é uma adaptação da premiada história de Ben Shattuck que foca-se em dois homens, Lionel (Paul Mescal) e David (Josh O’Connor), que começaram a registar as vidas, vozes e música dos homens que lutaram durante a Primeira Guerra Mundial. Conforme os detalhes da história, Lionel relata o seu tempo com David como um indicativo do único relacionamento real que ele já teve. Não está claro se o filme irá evitar o elemento flashback da história em favor de fazer do relacionamento de Lionel e David a história abrangente.

O filme está programado para ser realizado por Oliver Hermanus  (“The Endless River”, “Beauty”) com as filmagens programadas para acontecer no próximo verão de 2022.

“Eu imediatamente apaixonei-me pelo conto perfeitamente lindo de Ben Shattuck e sabia que tinha que me envolver na sua adaptação cinematográfica”, disse Hermanus sobre o projeto para a Variety. “Paul e Josh são dois dos actores mais promissores da sua geração que compartilharão connosco desempenhos profundamente emocionantes. Esta é uma história de amor inesperada que precisa ser contada – é uma viagem pela vida da América, pelo século XX e pelas tradições da música folk americana, tudo visto através do vínculo entre dois homens imersos na história do som. Esta história inegavelmente poderosa certamente ressoará com o público em todo o mundo.”

O recém vencedor do Emmy, Josh O’Connor e o vencedor do BAFTA Paul Mescal reúnem os seus talentos como protagonistas nesta próxima longa-metragem.

Até lá, aguardamos a estreia de “Mothering Sunday“, filme de Eva Husson, com Josh O’Connor, a 30 de dezembro nas salas de cinema, e que tem a mesma argumentista, Alice Birch , da série “Normal People” (Hulu) protagonizada por Paul Mescal.

Mothering Sunday de Eva Husson

E teremos a ante-estreia de “The Lost Daughter“, filme de Maggie Gyllenhaal, com Paul Mescal, no LEFFEST, dia 16 de Novembro (e prevê-se que a 31 de dezembro na Netflix).

The Lost Daughter de Maggie Gyllenhaal

Skip to content