“Mothering Sunday”: trailer e estreia nacional

01. Odessa Young as Jane Fairchild Josh OConnor as Paul Sheringham in MOTHERING SUNDAY. Image by Jamie D. Ramsay SASC. Courtesy of Sony Pictures Classics scaled 1 01. Odessa Young as Jane Fairchild Josh OConnor as Paul Sheringham in MOTHERING SUNDAY. Image by Jamie D. Ramsay SASC. Courtesy of Sony Pictures Classics scaled 2
01.-Odessa-Young-as-Jane-Fairchild-Josh-OConnor-as-Paul-Sheringham-in-MOTHERING-SUNDAY.-Image-by-Jamie-D.-Ramsay-SASC.-Courtesy-of-Sony-Pictures-Classics

Mothering Sunday” (“O Domingo das Mães“) lança o seu ‘trailer‘ e o filme estreia, em Portugal, a 31 de março.

O filme estreou mundialmente no Festival de Cinema de Cannes de 2021, em Setembro, e depois na América do Norte no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2021, no mesmo mês. A Sony Pictures Classics lançará o drama britânico nos cinemas a 19 de Novembro de 2021 em Nova Iorque e Los Angeles, antes de expandir para outras cidades nas seguintes semanas.

Realizado por Elizabeth Karlsen e Stephen Woolley, os produtores de “Carol” (2015), o filme de época tem argumento escrito por Alice Birch, uma adaptação do aclamado romance de Graham Swift com o mesmo nome.

MV5BYWY0NWU5YzgtMGQzZS00NTI0LWJkZWUtNTVlMGQzYTUwNWFhXkEyXkFqcGdeQXVyMzM2ODU4MzI@. V1 3
Olivia Colman / Odessa Young in Mothering Sunday

Num dia quente de primavera em 1924, a empregada doméstica e enjeitada Jane Fairchild (Odessa Young) encontra-se sozinha no Dia das Mães. Os seus patrões, Sr. e Sra. Niven (Olivia Colman e Colin Firth), estão fora e ela tem a rara chance de passar bons momentos com o seu amante secreto. Paul ( Josh O’Connor) é o menino da mansão próxima, o amor de longa data de Jane (Odessa Young), apesar do facto de estar noivo de outra mulher, uma amiga de infância e filha de amigos dos seus pais. Mas eventos que nenhum dos dois pode prever mudarão o curso da vida de Jane para sempre.

Skip to content