“The Jesus Rolls” é o spin-off de “O Grande Lebowski”

John Turturro terá um 2020 em grande! A sua personagem como exímio jogador de bowling, Jesus Quintana, emO Grande Lebowski” (1998), o filme de culto dos irmãos Coen, não teve tanto tempo de cena como os protagonistas, mas foi o suficiente para se tornar inesquecível. Vinte e dois anos depois a melhor notícia que os saudosos poderiam ter era o regresso de Jesus Quintana para contar a sua própria história.

“The Jesus Rolls”, é o nome do filme que conta com John Turturro como realizador, argumentista e protagonista, e que serve de spin-off do “The Big Lebowski”. O realizador inspirou-se na comédia francesa de 1974 “Going Places”, de Bertrand Belier, para dar uma nova apresentação ao personagem e se descolar do impacto que o filme de culto dos Coen teve. A história baseia-se nas aventuras de Jesus Quintana após a sua saída da prisão e segundo John Turturro podemos esperar uma comédia verdadeiramente humana onde os homens são o elo mais fraco.

Os irmãos Coen abençoaram este projeto e deram liberdade total ao realizador para cruzar histórias e tornar este retorno mais vibrante que a última experiência de John Turturro como realizador no malogrado Fading Gigolo. “The Jesus Rolls” tem estreia marcada para fevereiro nos EUA e conta no elenco com nomes tão distintos como Sónia Braga, Jon Hamm, Susan Sarandon e Audrey Tautou.