tom-and-jerry-filme-2021-1

“Tom and Jerry” estreia em março de 2021

“Tom and Jerry” é um live-action baseado nas famosas personagens de desenhos animados e da série de curtas-metragens de comédia criadas em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera que a Warner Bros. Pictures vai estrear a 5 de março de 2021 nos cinemas dos EUA.

Tim Story assina a realização desta nova adaptação ao cinema com personagens em CGI (mantendo o estilo da animação original) inseridas em cenários de imagem real. Com argumento de Craig Wright, Katie Silberman, April Prosser e Kevin Costello, o filme vai contar a história de como Tom e Jerry se conheceram e como se tornaram rivais.

Tal como nos desenhos animados originais, Tom e Jerry vão continuar a ser personagens mudas. Fazem parte do elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost.

“Tom e Jerry” foi originalmente programado para estrear a 16 de abril de 2021 e depois para 23 de dezembro de 2020. Mas, devido à pandemia, o filme foi adiado para 5 de março de 2021.

Esta é a terceira vez que Tom e Jerry são adaptados ao cinema, depois de “Tom e Jerry: O Filme” (1992), de Phil Roman, e Tom and Jerry: The Fast and the Furry” (2005), de Bill Kopp e Joe Murray.