O filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, dos mesmos realizadores de “Gru – O mal disposto” (Chris Renaud e Yarrow Cheney), estreia a 18 de agosto em Portugal. Jenny Slate, Ellie Kemper, Kevin Hart, Lake Bell, Louis C.K., Dana Carvey, Albert Brooks, entre outros, dão voz às várias personagens deste filme.

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é uma comédia sobre a vida dos nossos animais de estimação a partir do momento em que os donos saem para o trabalho ou para a escola todos os dias. Prometendo envolver toda a família, o filme mostra também a vida dos animais de rua, unindo dois mundos díspares e apresentando uma forte crítica ao abandono. Este filme é obrigatório para todos aqueles que adoram animais!

Num apartamento em Manhattan a vida de Max, como animal de estimação favorito, muda completamente quando a sua dona leva para casa outro cão que é muito desleixado, o Duke. No entanto, têm de unir-se quando descobrem que um coelho adorável, o Pompom, está a construir um exército de animais abandonados determinados a vingarem-se de todos os animais de estimação e dos seus donos.

Segundo o realizador, Chris Renauld, “o objetivo do filme é ser uma visão contemporânea dos animais de estimação”. Para isso, a equipa pesquisou vídeos e histórias de vários animais de estimação, para enriquecer o guião, como “um cão que anda atrás da cauda ou gatos que empurram coisas da mesa”.

A versão dobrada em português conta com a colaboração de João Manzarra, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Rui Unas, Cleia Almeida, Diogo Beja, Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos, e muitas outras caras bem conhecidas dos portugueses, que vão dar voz às várias e peculiares personagens.

Trailer versão original

Trailer versão portuguesa

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2016_1