EVERYTHING EVERYWHERE ALL AT ONCE Caption Credit

“Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo”, da dupla Daniel’s, chega aos cinemas

Com Michelle Yeoh no papel principal, ‘Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo‘, da dupla de realizadores Dan Kwan e Daniel Scheiner (‘Os Daniel’s) chega esta quinta-feira (dia 7) aos cinemas.

Em ‘Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo’, Michelle Yeoh (‘O Tigre e o Dragão’ e ‘007 – O Amanhã Nunca Morre’) assume o papel de Evelyn Wanguma chinesa-americana exausta que administra uma lavandaria e anda ocupada a tentar pagar os seus impostos. Enquanto se tenta organizar, vê-se arrastada para uma louca aventura, que passa por explorar outros universos ligados às vidas que poderia ter escolhido. Com a sua capacidade para aceder às vidas dos seus múltiplos eus, Evelyn encontra-se no centro de um multiverso que só ela pode salvar.

EVERYTHING EVERYWHERE ALL AT ONCE

Jamie Lee Curtis, a atriz americana Jenny Slate (‘A Vida Secreta Dos Nossos Bichos 2’) e Ke Huy Quan (‘Indiana Jones E o Templo Perdido’) completam o elenco de ‘Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo’, um filme singular que promete uma experiência imersiva e emocionalmente fundamentada na visão sobre a esperança como resposta ao caos.

David Byrne e a cantora nipo-americada Mitski juntaram-se para interpretar ‘This Is A Life‘, tema principal da banda sonora do filme que explora universos multidimensionais, numa aventura hilariante que junta comédia, ação e ficção-científica.

 

Skip to content