Captura de ecrã 2012 07 8 às 22.11.07 35

“Pacific Rim” – primeiro poster revelado

Captura de ecrã 2012 07 8 às 22.11.07 36

Foi revelado durante a Comic-Con de San Diego o primeiro poster para o novo filme de Guillermo Del Toro titulado “Pacific Rim”.

 

Relembro que o filme ainda não tem data de estreia prevista em Portugal mas nos Estados Unidos e Reino Unido será a 12 de Julho de 2013, e conta ainda com a participação dos actores Idris Elba (“The Wire”, “Thor”) Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) Ron Perlman (“Hellboy”, “Drive”) Rinko Kikuchi (“Irmãos Bloom”) e Charlie Day (“Horrible Bosses”, “Nunca Chove em Filadélfia”).

 

Relembro também que esta é a sinopse oficial:

“Quando legiões de monstruosas criaturas conhecidas como Kaiju começaram a emergir dos mares, começou uma guerra que destruiria milhões de vidas humanas e consumiria recursos humanos durante bastantes anos. Para combater os gigantes Kaiju, um especial tipo de arma foi desenvolvido: Robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão interligadas por uma ponte neutra. Mas mesmo os Jaegers se mostram incapazes face aos vorazes Kaiju. No limiar da derrota, as forças protectoras da humanidade não têm outra escolha senão virar-se para dois heróis – um agastado ex-piloto e um recruta sem experiência – que são colocados juntos no controlo de um legendário mas quase obsoleto Jaeger. Juntos, eles são a ultima hipótese da humanidade contra o iminente apocalipse.”.

 

pacific rim poster 0772012 160423 37

Skip to content