Clint Eastwood pode estar prestes a realizar seu último filme

Clint Eastwood 2023 1 1 Clint Eastwood 2023 1 2

De acordo com informações privilegiadas do Discussingfilm, Clint Eastwood está prestes a realizar seu último filme, marcando o encerramento de uma carreira lendária como estrela de cinema e realizador de mais de 35 filmes aclamados.

Este último projeto será produzido pela Warner Bros., estúdio que tem sido o seu lar cinematográfico há mais de 50 anos. Desde “Gran Torino” em 2008, Eastwood tem trabalhado exclusivamente com a Warner Bros. e entregou mais de 10 filmes para o estúdio.

Entre esses projetos, destacam-se sucessos como “Invictus” e “Sniper Americano”, ambos nomeados aos Óscares, além de “Milagre no Rio Hudson” e “O Caso de Richard Jewell”, que também receberam nomeações. Seu filme mais recente, “Cry Macho”, foi lançado simultaneamente na HBO Max e nos cinemas pela Warner Bros.

Atualmente, Eastwood está empenhado na produção de um novo thriller de alta qualidade, intitulado “Juror #2”. Embora ainda não se saiba se este será o seu próximo projeto, o filme está sendo tratado internamente como sua próxima grande empreitada.

Aos respeitáveis 93 anos de idade, Eastwood já sinalizou seu desejo de reforma-se definitivamente após a conclusão deste filme. “Juror #2” será a quadragésima produção cinematográfica de Eastwood como diretor, consolidando ainda mais a sua inestimável contribuição ao legado da sétima arte, somando-se a sua icônica trajetória como ator.

A narrativa acompanha um membro do júri em um julgamento de assassinato, que se depara com um dilema moral angustiante ao perceber que sua própria conduta pode ter sido responsável pela morte da vítima. Ele precisa decidir entre manipular a decisão do júri para garantir sua própria segurança ou enfrentar as consequências e revelar a verdade ao se entregar. Não há data definida para o início das filmagens de “Juror #2”, nem elenco formado, mas fontes confidenciais apontam que Eastwood já tem em mente uma jovem estrela de Hollywood para assumir o papel principal.

“Juror #2” representa uma oportunidade para Eastwood consolidar ainda mais o seu legado nos bastidores do cinema, que permanece imbatível graças à sua notória técnica de one-take, habilidade em manter-se dentro do orçamento.

Skip to content