Depois de “The Card Counter”, Paul Schrader anuncia novo ‘thriller’: “Master Gardener”

Paul Schrader anuncia novo thriller policial, “The Master Gardener“, com argumento original, enquanto estreou “The Card Counter” no Festival de Veneza, a decorrer.

The Card Counter estreou no Festival de Cinema de Veneza a 2 de setembro, tornando-se o segundo dos próximos filmes com o actor Oscar Isaac a estrear no festival (Dune” também está programado para estrear na categoria fora da competição, enquanto o “The Card Counter é exibido na competição.)  O filme conta também com William Dafoe, e conta a história de um ex-militar que se tornou jogador assombrado pelos fantasmas de seu passado. É produzido por ScorseseWilliam Olsson , Lee Broda , Ruben Islas e Stanley Preschutti. 

Intitulado “Master Gardener” , o novo drama anunciado será protagonizado por Joel Edgerton e Sigourney Weaver sobre a história de um mestre jardineiro de uma propriedade americana, que é forçado a enfrentar o seu passado sombrio. Edgerton interpreta Narvel Roth, o meticuloso horticultor de Gracewood Gardens. Ele dedica-se tanto a cuidar dos jardins desta bela e histórica propriedade, quanto a agradar a sua empregadora, a rica viúva Sra. Haverhill (Weaver). Quando ela exige que ele assuma a sua rebelde e problemática sobrinha-neta Maya como uma nova aprendiz, o caos perturbará Narvel, desvendando segredos sombrios de um violento passado enterrado e que ameaça a todos.  Estão portanto presentes semelhanças com o mais recente “The Card Counter”, na medida em que se assumem como thrillers.

Quando a ideia começou, era acerca de um dos meus protagonistas masculinos, mas então duas mulheres intervieram e tornou-se algo mais complexo e único”, observou Schrader.

Espera-se que a produção do “Master Gardener comece no início do próximo ano.

Enquanto isso, assista ao trailer de “The Card Counter”.

Skip to content