DiCaprio e outros nomes de peso juntam-se ao elenco de “Don’t Look Up”

Adam McKay continua a escolher o elenco para o seu novo filme “Don’t Look Up”. Depois de Jennifer Lawrence, o realizador de obras como “A Queda de Wall Street” e “Vice”, juntou mais recentemente ao astro da saga “The Hunger Games”, os nomes de Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill, Himesh Patel e Timothée Chalamet.

Cate Blanchett e Rob Morgan estão também a bordo deste projeto e, assim como fez com “A Queda de Wall Street”, McKay está a preencher o seu elenco com nomes sonantes. Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley irão marcar também presença com breves aparições. As filmagens deverão começar em meados do próximo mês de novembro, em Boston.

A história de “Don’t Look Up” centra-se em dois cientistas (Lawrence e DiCaprio) que, ao descobrirem que um meteoro irá atingir o planeta Terra dentro de seis meses, enveredam numa digressão pelos média para tentar alertar a população mundial, porém o que encontram é uma audiência pouco recetiva e descrente. Para além de realizar o filme, McKay assinou também a pasta do argumento.

Conseguir contar com Leonardo DiCaprio foi uma grande vitória por parte de McKay visto que o ator de quarenta e cinco anos está também a mãos com um outro projeto, de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”. “Don’t Look Up” marcará o seu reencontro com Jonah Hill depois de terem contracenado juntos em 2013 no filme “O Lobo de Wall Street”.

“Don’t Look Up” será produzido pela Netflix porém ainda não tem data de estreia prevista, sem se saber se irá marcar presença no grande ecrã ou se será lançado diretamente para televisão.