“À Fria Luz do Dia”
de Mabrouk El Mechri
EUA – Thriller – 2012
Sinopse: Quando WILL SHAW (Henry Cavill) chega a Espanha para passar uma semana de férias com a família a bordo de um veleiro, o jovem e stressado empresário não está propriamente com disposição para diversões. A sua mais recente empresa enfrenta problemas e o relacionamento tenso que tem com MARTIN (Bruce Willis) o seu pai disciplinador, só vem piorar o ambiente. Mas quando a sua família é raptada por o que se revela serem agentes secretos, dispostos a tudo para recuperar uma misteriosa pasta, WILL torna-se um foragido. O seu mundo fica virado do avesso quando Martin reaparece, revelando ser um agente secreto envolvido numa teia de mentiras e segredos intergovernamentais.

“Corpo Celeste”
de Alice Rohrwacher
Itália – Drama – 2011
Sinopse: Marta tem treze anos e, após dez anos passados com a família na Suíça, regressa ao sul profundo italiano, a Reggio Calabria, a cidade onde nasceu. Com ela estão a mãe e a irmã mais velha, que mal a suporta. Marta começa imediatamente a frequentar o curso de preparação para o crisma: está na idade certa e é também, repetem-no todos, um belo modo de fazer novos amigos. Sem o crisma nem sequer se pode casar! É assim que encontra Don Mario, um padre azafamado e distante que administra a igreja como uma pequena empresa, e a catequista Santa, uma senhora bastante divertida que conduzirá as crianças à confirmação.

“Diário Secreto de um Caçador de Vampiros (3D)
de Timur Bekmambetov
EUA – Terror – 2012
Sinopse: Ainda jovem, o 16º Presidente dos Estados Unidos da América descobre que a sua mãe morreu vítima de um ataque de vampiro, e que os mesmos têm um plano secreto para dominar o seu país. Nesse momento jura encetar uma longa caminhada rumo ao extermínio de todos os vampiros à face da terra.

“LOL (Laughing Out Loud)”
de Lisa Azuelos
EUA – Comédia – 2012
Sinopse: Num mundo ligado pelas redes sociais, Lola e os seus amigos passam pelas típicas pressões das amizades e amores de liceu, ao mesmo tempo que entram em conflito com os seus pais. De coração partido por causa do ex-namorado, o mundo de Lola fica ainda mais virado do avesso quando percebe que o seu melhor amigo, músico de uma banda em ascenção, pode ser o seu verdadeiro amor. Lola está prestes a descobrir que o “estado” do facebook é algo bem mais fácil de alterar, do que propriamente as verdadeiras relações…

“Street Dance 2 (3D)”
de Dania Pasquini, Max Giwa
Reino Unido – Musical – 2012
Sinopse: Depois de sofrer humilhações por parte da tripulação Invincible, um street dancer, reúne vários dançarinos de todo o mundo para fazer a sua vingança.

“Uma Bela Orgia à Moda Antiga”
de Alex Gregory, Peter Huyck
EUA – Comédia – 2011
Sinopse: Jason Sudeikis é Eric, um “party animal” trintão, famoso entre o seu círculo de amigos pelas ostensivas festas de verão que costuma realizar na casa de praia que o seu pai tem em Hamptons. Mas quando alguns dos seus amigos começam a “assentar” e o seu pai anuncia que vai vender a casa de praia, Eric decide dar uma última e estrondosa festança: realizando uma bela orgia à moda antiga. Os únicos obstáculos a superar são convencer cada um dos seus relutantes amigos a juntarem-se ao bacanal; e um inconvenientemente romance com a agente imobiliária que ameaça vender a casa mesmo antes da festa acontecer.

“Uma Família com Etiqueta”
de Derrick Borte
EUA – Comédia – 2009
Sinopse: Demi Moore e David Duchovny interpretam um casal aparentemente perfeito que, juntamente com os seus filhos adolescentes, igualmente perfeitos – Amber Heard (Bem-Vindo à Zombieland, Alta Pedrada) e Ben Hollingsworth (The Beautiful Life) – mudam-se para uma comunidade de luxo. Os Joneses têm o melhor estilo e adereços de marca do que qualquer outra família na cidade. O único problema é que, na verdade, eles não são uma família – são funcionários de uma empresa de marketing de guerrilha e sabem, como ninguém, fazer com que todos desejem aquilo que já têm.