Filmin dedica especial a Park Chan-wook com quatro filmes

Eu-Sou-Um-Ciborgue-Mas-Nao-Faz-Mal-2006-1 Eu-Sou-Um-Ciborgue-Mas-Nao-Faz-Mal-2006-1
"Eu Sou Um Ciborgue, Mas Não Faz Mal" (2006)

A plataforma de streaming Filmin Portugal vai dedicar um especial à obra de Park Chan-wook, com quatro filmes do cineasta sul-coreano que chegam ao catálogo da Filmin a 17 de novembro.

O Focus Park Chan-wook está associado ao lançamento em sala do seu mais recente filme “Decisão de Partir” (“Decision to Leave”), um thriller romântico que valeu ao seu realizador o prémio de Melhor Realizador no Festival de Cannes, que estreia nas salas de cinema portuguesas a 1 de dezembro.

A Filmin vai estrear três obras inéditas “Eu Sou Um Ciborgue, Mas Não Faz Mal” (2006), “Vingança Planeada” (2005) e “Em Nome da Vingança” (2002) e vai relançar “Thirst – Este é o meu Sangue” (2009).

O clássico sul-coreano “Oldboy – Velho Amigo” (2003), da trilogia de vingança de Park Chan-Wook, também vai ficar disponível para visualização no catálogo da Filmin a partir de 17 de novembro.

ESPECIAL PARK CHAN-WOOK

Vingança Planeada
Depois de ter sido injustamente encarcerada durante treze anos e de lhe terem tirado a sua filha, uma mulher procura vingança através de meios cada vez mais brutais.

Thirst – Este é o Meu Sangue
Assinado por Park Chan-wook, retrato vertiginoso de um padre tornado vampiro. Tão elegante quanto selvagem.

Em Nome da Vingança
Conta a história de Ryu, um homem surdo, da sua irmã, que requer um transplante de rim, e do rasto de violência e vingança que deixarão no mundo.

Eu Sou Um Ciborgue, Mas Não Faz Mal
Psicodrama romântico da autoria de um dos mais distintos cineastas da actualidade. Uma viagem terna e dramática até ao inesperado.

Skip to content