“Joker: Folie à Deux”: Lady Gaga está em negociações para coestrelar sequela

Dirigido por Todd Phillips, “Joker” (2019) girou um conto inspirado em “Taxi Driver” (1976) e “O Rei da Comédia” (1982) sobre um fracassado comediante e ex-palhaço chamado Arthur Fleck (Joaquin Phoenix). Cansado de ser a piada para as piadas de todos os outros, ele assume o controle de sua vida abraçando seu lado sombrio, vestindo maquiagem colorida e um terno brilhante, e chamando a si mesmo de Coringa. Embora um pouco divisivo entre os críticos, especialmente, “Joker” se tornou um sucesso financeiro ao longo de seu tempo na tela de prata, mesmo assim.

Como lembra o IGN, após o lançamento do filme, Todd Phillips fez saber que não tinha intenção de montar uma continuação de “Joker”. Por um tempo, essa foi a palavra final, mas mesmo a história de origem do Palhaço Príncipe do Crime não está imune ao amor de Hollywood por sequências.

No entanto, junho de 2022 finalmente viu o anúncio de um segundo filme “Joker” – intitulado “Joker: Folie à Deux” – cortesia do próprio Phillips. A postagem no Instagram até mostrou Joaquin Phoenix lendo o que parece ser um rascunho do roteiro, o que praticamente confirma seu envolvimento. Embora ele ainda não tenha chegado oficialmente a um acordo com a Warner Bros.

Para aumentar a aposta para “Joker: Folie à Deux”, se espalhou a notícia de que Lady Gaga está em negociações para aparecer no filme. Na verdade, ela pode até interpretar o ícone da DC Harley Quinn no que poderia ser uma sequência muito interessante.

 

Lady Gaga estará em Joker: Folie à Deux?

Quando o The Hollywood Reporter deu a notícia em 13 de junho de 2022, que Lady Gaga pode participar de “Joker: Folie à Deux”, vários detalhes impressionantes vieram com isso.

Em primeiro lugar, ela pode interpretar a Dra. Harleen Quinzel, mais conhecida como Harley Quinn, que normalmente acompanha o Coringa como seu parceiro não tão romântico.

Montagem do Dial News

“Folie à Deux” é um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta duas ou mais pessoas, afinal, talvez seja uma dica de que os dois se unirão no próximo filme de “Joker”. Então, novamente, isso é tudo especulação, e Gaga ainda não assinou um acordo com a Warner Bros.

Ainda sobre a questão, o THR também mencionou que o potencial envolvimento de Lady Gaga em “Joker: Folie à Deux” – independentemente de seu papel – aponta para o filme ser um musical.

Se esse for o caso, a Warner Bros. tomou a decisão certa, considerando que Gaga provou ser capaz de combinar atuação e canto. Não procure mais, em 2018, “Nasce Uma Estrela”, produzido por Todd Phillips, onde ela inesperadamente estrelou como a talentosa Ally Maine, ao lado de Jackson “Jack” Maine, de Bradley Cooper. Não só seu trabalho no filme deslumbrou os espectadores, mas o hit da dupla “Shallow” acabou garantindo um Óscar.

Todavia, só o tempo dirá se Lady Gaga assinará a linha pontilhada para aparecer em um potencialmente musical “Joker: Folie à Deux” e se ela se tornará a Harley Quinn do Coringa de Joaquin Phoenix. Teremos que esperar e ver para onde a produção vai daqui nos próximos meses.

Skip to content