«Licorice Pizza», novo filme de Paul Thomas Anderson, divulga ‘trailer’

Last updated:

Depois de “Phantom Thread” (Linha Fantasma, 2017), Paul Thomas Anderson regressa com novo argumento e realização do seu mais recente filme, “Licorice Pizza“, envolto em mistério.

 

Paul Thomas Andersen

 

Tudo em torno do filme foi sendo divulgado de modo intermitente e exclusivo, primeiro o título (que chegou a ser “Soggy Bottom”), depois algumas imagens, o elenco e finalmente o trailer, que foi exibido em algumas salas de cinema norte americanas, sem direito a divulgação mediática. As próprias redes sociais de divulgação do filme não tiveram qualquer publicação até recentemente, o que inclui o poster e o trailer oficiais.

 

O título foi revelado como Licorice Pizza , que faz referência à rede de lojas de discos fundada no sul da Califórnia, na década de 1970, que procuravam vender os discos como se vendiam licorice (caramelos de alcaçuz). “Licorice Pizza” é a história de Alana Kane (Alana Haim) e Gary Valentine (Cooper Hoffman) enquanto crescem e apaixonam-se, em San Fernando Valley, em 1973.

O elenco inclui: Alana Haim, Cooper Hoffman, Sean Penn, Tom Waits, Bradley Cooper e Benny Safdie, e terá estreia, em cinemas selecionados, a 26 de novembro.

Assista aqui ao trailer.

Skip to content