6   +   4   =  

O ator indiano Rishi Kapoor, conhecido pela sua longa carreira em Bollywood, faleceu aos 67 anos de idade, devido a leucemia.

O ator deu entrada no hospital em Mumbai na passada quarta-feira, tendo falecido no dia seguinte. Kapoor já tinha sofrido de cancro, para o qual tinha feito tratamento durante um ano nos EUA, tendo regressado à Índia em setembro. Apesar do tratamento, a sua saúde debilitada fê-lo dar entrada no hospital duas vezes em fevereiro deste ano.

Proveniente de uma família ligada ao cinema, era filho do prestigiado Raj Kapoor e iniciou a sua carreira na adolescência, onde recebeu o National Film Award pelo filme “Mera Naam Joker” (1970). A sua carreira conta com mais de 90 títulos, onde ficou conhecido pelos seus talentos musicais e de dança. Com o passar do tempo, deixou os papéis principais para interpretar papéis mais secundários, não perdendo, porém, o carinho do público.

A família do ator apelou aos fãs, através de uma declaração, para não prestarem homenagens publicamente, devido às restrições impostas pela situação atual do Covid-19.

Rishi Kapoor deixa o seu legado em Bollywood, tendo a sua última participação no filme “The Body” (2019).