Nova versão de “O Padrinho – Parte III” já tem trailer e poster

A Paramount divulgou o primeiro trailer da nova versão do terceiro volume da saga “O Padrinho”, intitulada “The Godfather Coda: The Death of Michael Corleone”. Depois de ter restaurado um dos seus maiores sucessos, “Apocalypse Now”, Coppola centrou as suas atenções e o seu trabalho no último capítulo de “O Padrinho”.

Para esta versão do final da trilogia, Coppola criou um novo início e um novo fim, e reorganizou algumas cenas, planos e até banda sonora. No seu entendimento, com estas mudanças e o som e a fotografia restaurados, esta é uma conclusão muito mais apropriada para os dois primeiros filmes. O realizador agradeceu à Paramount e a Jim Gianopulos, o seu diretor executivo, por terem permitido revisitar esta terceira parte e dar-lhe uma nova roupagem.

Esta versão irá contar a visão original que o realizador Francis Ford Coppola e o argumentista Mario Puzo tinham pensado para o final da saga. “The Godfather Coda: The Death of Michael Corleone” terá um lançamento nos cinemas no mês de dezembro, e em seguida, será disponibilizado nas plataformas digitais.

Para além de Al Pacino no papel principal, o filme conta igualmente com Diane Keaton, Andy Garcia, Bridget Fonda, Joe Mantegna, Talia Shire, Eli Wallach, Sofia Coppola e Raf Vallone, entre outros. O último capítulo da saga conta a história de Michael Corleone, agora com mais de sessenta anos, enquanto procura libertar a sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para o seu império.