Millie-Bobby-Brown-2

Novo filme da Netflix colocará Millie Bobby Brown a lutar contra um dragão

Depois do sucesso de “Enola Holmes”, Millie Bobby Brown irá participar em “Damsel”, uma nova produção da Netflix. Neste filme de fantasia, Millie Bobby Brown irá acumular os papéis de atriz e de produtora executiva, papéis que já assumiu em “Enola Holmes”.

O realizador do filme será Juan Carlos Fresnadillo (“28 Semanas Depois”), a partir de um agrumento de Dan Mazeau (“Fúria de Titãs”) e com produção de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum. Brown vai juntar-se aos produtores executivos Zack Roth, Chris Castaldi e Dan Mazeau, num filme em que o orçamento previsto se situa entre os 60 e 70 milhões de dólares.

Ainda que a Netflix ainda não tenha anunciado a sinopse oficial do filme, fontes dizem que o filme seguirá a história de uma jovem princesa que é casada com um marido de um reino rival e que se encontra em perigo por ter descoberto um grande segredo desse mesmo reino. O segredo é o facto de que o reino sacrifica as suas princesas, dando-as a um dragão esfomeado. Millie Bobby Brown irá interpretar o papel da Princesa Elodi, que terá de lutar contra o dragão para se salvar. Não será a primeira vez que Brown irá lutar contra criaturas fictícias, tendo já feito essa proeza no seu aclamado papel de Eleven em “Stranger Things”.